Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Zoroark - Kun
5 - A Rapida passagem por Floaroma

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Narrador: Ryan e Liza estão chegando à Floaroma a Cidade das Flores, mais parece que a Equipe Galactic não esqueceu daquela briga, e já vão atrapalhando a vida de nossos Heróis.
Ryan: Chegamos à Floaroma  (alivio)
Liza: Que Cidade mais linda *---* (Impressionada)
Ryan: Mais vamos se apressar, pois quero ganhar minha Próxima Insígnia.
Liza: eu também quero ganhar minha Próxima Insígnia
Ryan: O que ?, Insígnia ?
Liza: Ops, Fita de Torneio, me Confundi
Ryan: a Bom , mais vamos em frente

NO CAMINHO....

Ryan: A não esqueci o caminho da Cidade Eterna
Liza: Vamos entrar nessa casa, acho que alguém vai nos ajudar 

ENTRANDO NA CASA

Ryan: Olha, é a Equipe Galactic de novo, estão ameaçando aquele Homem
Mary: Mais olha ali, Intrusos,
Ryan: Quem é você ?
Mary: Sou umas das Lider da Equipe Galactic, e vocês quem é ?
Ryan: eu sou Ryan
Liza: e eu sou Liza
Mary: Então são vocês, as crianças que acabaram com um dos meus membros
Ryan: na Verdade foi dois
Mary: e ainda fica de brincadeira vou acabar com vocês, vai Zubat
Liza: deixa com migo Ryan, eu acabo com ela, vai Clefary  

 

Mary: Zubat, Supersonico
Liza: Clefary, Metronome

METRONOME VIRA EM UM GRANDE LANÇAS CHAMAS E ACABA COM O ZUBAT DE MARY

Mary: Tola, ganhou do meu Zubat, mais do meu Purugly jamais ganhará
Ryan: Muito bom Liza, deixa eu acabar com isso agora, vai Grotle
  
Mary: Garras Sombrias, Purugly
Ryan: Grotle, Folhas Navalhas para evitar a Garra Sombria e depois Esfera de Energia

ESFERA DE ENERGIA MANDA A PURUGLY LONGE, MAIS AINDA ELA FICA DE PÉ

Mary: Purugly Investida

ACERTA GROTLE EM CHEIO, MAIS NÃO FAIZ MUITO EFEITO

Ryan: Grotle, use Folhas Navalhas

ACERTA EM CHEIO PURUGLY E O DESMAIA

Mary: a Não, Tolos eu ainda voltarei
Liza: ééééé, Muito Bom
Ryan: Yeees, Ganhamos
Velho Homem: Muito Obrigado, belos jovens irei recompensar, com uma bela janta e é melhor vocês dormirem aqui, pois ja está escuro e vocês tiveram uma dura Batalha hoje
Ryan: Acho melhor nois ficar aqui mesmo, estou morrendo de Fome 
Liza: Concordo com você

Narrador: Nossos Heróis tiveram uma Grande batalha hoje, e agora estão descansando para ir para a Proxima Cidade, será que nossos heróis iram conseguir pegar a Segunda Insgnia, parece que averá uma nova Treinadora, não perca o Proximo Episódio de "JORNADA DE RYAN"   

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores